O que é e para o que serve?

Lifting Facial também clinicamente conhecido como Rhytidectomy ou Facelifting, é um procedimento utilizado para reduzir o aparecimento de rugas faciais e outros sinais de envelhecimento, com o objetivo de melhorar o aspecto geral da face e mandíbula. O lifting facial pode ajudar a reverter os efeitos nocivos do tempo, estresse e exposição aos elementos naturais. Para realizar este procedimento um cirurgião plástico facial irá levantar e apertar os músculos subjacentes do rosto para criar contornos mais esteticamente agradável a aparência e rejuvenescer a estrutura facial. 

O propósito do lifting facial não é somente fazer uma mudança na aparência do rosto, mas restaurar o aspecto, como foi há alguns anos atrás. É comum ouvir pacientes que dizem se sentem jovens e que sua aparência externa contrasta com essa juventude real e sentida. 

Os benefícios são estéticos, mas também são e, acima de tudo, psicológicos. Não é incomum encontrar pacientes que operaram pós-lifing facial, mudança de roupa e recuperaram o desejo de cuidar de si mesmos .

Rejuvenescimento com Fios de Sustentação

Sem a Necessidade de Internação!

“Não causam ondulação e não são visíveis ou palpáveis”

Quando o Lifting Facial é Indicado:

° Rugas profundas, dobras e marcas de
expressão;

° Pele flácida e caída sobre os olhos,
bochechas ou pescoço;

° Rosto muito fino e acúmulo de gordura no
pescoço com pele caída.

Estes tipos de alterações no rosto são mais frequentes a partir dos 40 anos, quando as rugas ficam mais aparentes.

Fale com um Especialista

Av. das Américas, 3500 - Bloco 04 - Grupo 706 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.